segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quem me vir...

Diz que sou maluca.
Ora vou eu matar saudades do centro comercial... Saio de casa e reparo que está a começar a pingar, ora uma pessoa normal seria de esperar que regressa-se a casa em busca do chepéu de chuva. Eu, não.
Lá vou eu toda feliz e contente.
Como seria de esperar sai do centro comercial e chovia a potes e, lá venho eu, avenida a baixo, à chuva, feliz e contente, a ver deslumbrada os relâmpagos e cantando ao som da maravilhosa trovoada que rebentava mesmo acima de mim.
Claro que quem passou por mim, a correr enquanto eu me passeava à chuva (já encharcada) deve ter pensado que não batia bem da cabeça.
Se calhar têm razão.
Mas, para mim, ver os céus iluminados pelos relâmpagos e ouvir aquela trovoada que mete respeito é daquelas sensações brutais.
ADORO!
Claro que cheguei a casa parecia um gato com o pelo todo molhado e, após despir o casaco, sentei-me na varanda, a fumar o belo do cigarro e, a apreciar fascinada (tipo criança de 3anos) os céus que, plo barulho parece que anda alguém extremamente chateado lá por aqueles lados.
Era daquelas coisas que sentia saudades, estar na minha varanda, a fumar e, ver trovoada, nada melhor para finalizar as férias. =)


Sou só eu, ou voçês também gostam destes fenómenos da natureza?


Beijinho desta devassa*

2 comentários: